Quais equipamentos preciso para montar uma Gráfica

Milhares de empresas de pequeno médio e grande porte necessitam de uma gráfica para fazer os seus trabalhos como;cartões de visita,panfletos,artes gráficas,logo marcas,comandas para restaurantes,folhetos,convites,banners etc.Neste ramo não tem mês ou dia certo para se trabalhar,todos os dias e todos os meses se tem serviços para concluir.
Em Grandes Gráficas existem os funcionários preparados para ser um vendedor.

O que um vendedor gráfico faz

-O vendedor de uma gráfica oferece todos os serviços que uma gráfica pode oferecer com impressões gráficas em vários tipos de papéis como o Ap,colche brilho e fosco e o kraft ,um dos mais usados pelas gráficas.
As pessoas que querem trabalhar no ramo de gráficas podem optar por ser um funcionário,trabalhar para si próprio com  parceria de várias gráficas ou ser o próprio dono de uma gráfica rápida.
Também se tem a opção de trabalhar somente com acabamentos gráficos como colagem dobras e acabamentos finais.

O que eu preciso para montar uma Gráfica

EQUIPAMENTOS
Aparelho celular e fixo,um computador,uma máquina de impressão rápida,máquina de dobras,grandes mesas,uma máquina de uma ,duas ou quatro cores,de preferência off-set

MATERIAIS GRÁFICOS 
Papéis,tintas,fotolitos,produtos de limpeza para as máquinas,estopas

FUNCIONÁRIOS 
Design Gráfico,Impressor de máquinas off-set,vendedor,uma secretária para agendar os serviços e atender aos telefonemas dos clientes e você para administrar a sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário